top of page
  • Grigio Comunicação

Subway lança sanduíches prontos em vending machines

Formato vem na esteira do aumento de vendas da companhia.



O seu próximo pedido do Subway pode vir de uma máquina de vending machine.


A companhia divulgou aumento de vendas no terceiro trimestre, no último dia 14 de novembro, e revelou publicamente sua primeira “geladeira inteligente”. A máquina de vending própria estreou em setembro na Universidade da Califórnia em San Diego, e a empresa planeja adicionar mais na América do Norte em áreas de alto tráfego, como outros campi universitários, aeroportos e hospitais.


As franquias locais prepararão e abastecerão os sanduíches nas geladeiras, equipadas com inteligência artificial para que os clientes possam optar por fazer pedidos verbalmente e em terem uma experiência sem contato. A reação inicial dos clientes foi “extremamente positiva”, disse a empresa em seu comunicado.


É apenas um dos muitos novos programas recentes da Subway, já que a empresa está remodelando sua imagem e seleção de marca. Recentemente, revelou a mais extensa reformulação do menu nos quase 60 anos de história da empresa.


Até agora, os resultados têm sido positivos: as vendas em lojas abertas há pelo menos um ano aumentaram 8,4% no terceiro trimestre, anunciou a empresa privada no mês passado. Nos 18 meses anteriores, a Subway disse que teve “vendas recordes” em suas cerca de 20.000 lojas nos Estados Unidos, reforçadas por uma série de mudanças que incluem novos sanduíches, sopas e reformas de lojas.


As vendings machines próprias da Subway também podem preencher o vazio deixado pela redução da pegada de tijolo e argamassa de suas lojas. O número de locais caiu pelo quinto ano consecutivo para 20.746, de acordo com seu site.


Tradução e adaptação por Micro Market Brasil.

bottom of page