top of page
  • carloshain

Como millennials influenciarão o futuro de pagamentos para o Micro Market


Não há dúvida de que os Millennials já influenciam uma grande quantidade de mudanças no local de trabalho. Especificamente, as empresas estão se voltando para mais alimentos gourmet e opções de bebidas, oferecendo um equilíbrio mais flexível trabalho / vida e até mesmo reformatar o local de trabalho no escritório para incluir mais espaços colaborativos. Isto é tudo em resposta à geração de 18 a 34 anos de idade que valorizam a personalização e a interconectividade.


Enquanto Baby Boomers se aposentam e Millennials continuam a constituir uma crescente maioria no local de trabalho, vamos começar a ver ainda mais mudanças que vêm no futuro que refletem as preferências desta geração.


Em micro markets especificamente, Millennials não só continuarão a influenciar os tipos de produtos que são oferecidos, mas a forma como eles compram esses produtos, também.



'Cash' desaparece, mas não desaparece


A nova pesquisa divulgada pela Euromonitor International revelou que, pela primeira vez, os pagamentos feitos com cartões de crédito, débito, cobrança e outros serão ultrapassados em breve. O dinheiro atualmente representa cerca de 2% das compras nos micro markets, mas como crédito e consumo de cartão de débito aumenta, este número pode continuar a diminuir.


Para Millennials especificamente, mais da metade preferem usar um cartão, e cerca de um em cada quatro levam menos de US$5 em dinheiro com eles, de acordo com The G Brief.

Mas Tom Pierce, CMO da Cardtronics, disse a Chron para não contar o dinheiro ainda. "Os millenials têm uma visão de mente aberta dos pagamentos e dinheiro desempenha um papel fundamental no seu mix de escolha de pagamento", disse ele à fonte.



Pagamentos móveis a aumentar


Atualmente cartões de crédito e débito compõem 49% das compras em micro markets, no entanto, que pode mudar aos Millennials virem a adotar o método de pagamento mais recente de carteiras móveis. De acordo com a Inc., a geração que atualmente usa pagamentos móveis é a maior parte dos Millennials, com 23% deles usando esta solução de pagamento pelo menos uma vez por semana. De fato, Inc. escreve que, "O valor total das transações de pagamento móvel está previsto para crescer 210% em 2016 - de $ 8,71 bilhões para $ 27,05 bilhões."


Não é difícil ver por que. A grande maioria dos Millennials já afirmam que seus telefones estão sempre com eles - e muitos usam seus telefones para serviços bancários online e ofertas de fidelidade / promoção em outros segmentos de varejo. Há um ímpeto nos pagamentos móveis, o que ajudará a esse método de pagamento crescer no espaço do micro market nos próximos anos, especialmente porque 50% dos Millennials relatam que preferem usar os pagamentos móveis para acelerar as transações financeiras.



Os millennials amam um desconto


Em um estudo, Synchrony Financial Analytics descobriu que os Millennials eram mais propensos a comprar um produto se tivessem um desconto ou com cupom de fidelidade. Os operadores que ligam um desconto a uma conta de valor armazenado também podem ver o uso aumentado neste método de pagamento, que tem outras vantagens, como permitir dados de histórico de compras de clientes.


Uma parte integrante de obter o seu cliente para voltar ao micro market está oferecendo seu método preferido de pagamento. Agora, não há um pagamento que se destaque entre os outros, mas Millennials certamente influenciarão as tendências de pagamento de micro market nos próximos anos, quer se trate de uma preferência por dinheiro, crédito e débito, pagamentos móveis ou contas de valor armazenado.



Texto traduzido de vendingmarketwatch


bottom of page