top of page
  • carloshain

Vendas de lanches salgados adoçam com inclusão de ingredientes mais saudáveis e alternativos


ROCKVILLE, Md., 26 de janeiro de 2017 - A indústria de snacks dos EUA é, sem dúvida, mais forte do que nunca. As vendas de pratos salgados - incluindo batatas fritas, pretzels e pipocas - e produtos de carne portáteis mostraram maior potencial de crescimento ou, pelo menos, permaneceram estáveis nos últimos cinco anos. A indústria de lanches também beneficiou do influxo de formulações mais saudáveis que melhor se encaixam o estilo de vida centrado na nutrição de muitos dos consumidores de hoje.

Este impulso para lanches mais saudáveis criou um mercado próspero para ingredientes alternativos de snacks feitos usando legumes e grãos alternativos, como grão de bico, batata-doce, couve e espinafre, entre outros elementos inovadores. As vendas de snacks de ingredientes alternativos em 2017 estão previstas para subir para US $ 1,2 bilhões, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Packaged Facts no novo relatório Tendências Nutrição Nutrição: legumes, legumes e grãos em Snacks salgados e biscoitos.

"Olhando as tendências atuais e para o futuro, as vendas alternativas do petisco do ingrediente vão continuar o crescimento moderado ao forte sobre os próximos anos, construindo na tendência saudável mais saudável para você que afeta o mercado global do snack e nos sabores originais e Texturas consumidores também estão desejando ", diz David Sprinkle, diretor de pesquisa, Packaged Facts.

O forte crescimento das vendas de petiscos à base de vegetais alternativos, especialmente versões salgados lanche, foi o maior fator que contribui para o aumento das vendas em 2016. Packaged Facts estima que o segmento lanche salgado realizado o mercado alternativa de ingrediente lanche em 2016, com crescimento de Quase 7%, ou crescimento mais rápido do que o que foi visto por snacks salgados como um todo.

De 2006 a 2016, a porcentagem de todos os adultos que geralmente só lanche em alimentos saudáveis cresceu de 24% para 30%. Além do pequeno aumento geral na alimentação saudável, os motoristas de mercado mais importantes são demográfica e têm a ver com a idade, especialmente famílias com crianças e snackers que compõem as coortes geracionais mais jovens. Para qualquer categoria de lanche, a percentagem de adultos com crianças em casa que comem o lanche é de 19% ou mais do que a percentagem de adultos que comem o lanche e que não têm quaisquer crianças no agregado familiar.

Enquanto as famílias jovens com filhos são extremamente importantes para o mercado de snacks de ingredientes alternativos, é justo dizer que todos os jovens são um importante motorista demográfico. Há uma diferença muito grande na porcentagem de adultos do milênio e dos adultos da geração X que comem estes petiscos comparados àqueles que têm 50 anos e mais Este tipo de lanche, quase mais do que qualquer outro, apela para os mais jovens. Embora a novidade é certamente um fator com Millennials, tipicamente as razões por que uma pessoa escolhe lanches alternativa-ingrediente são essencialmente o mesmo em todas as faixas etárias, O número de aqueles que são 50 ou mais jovens que optam por fazê-lo é simplesmente muito maior.

Tal como acontece com as famílias jovens, o potencial das coortes mais jovens teses como um motor para o mercado de lanches ingredientes alternativos só vai aumentar com o tempo como eles se tornam uma maior porcentagem da população e ganhar poder de compra adicional. A questão interessante é se aqueles que estão apenas se tornando adultos agora (isto é, Geração Z) seguirão os passos de seus anciãos (um pouco mais velhos) ou criarão um novo caminho para comer.

Sobre o Relatório

Snack Food Tendências Nutricionais: Legumes, Legumes e Grãos em Snacks e Crackers salgados fornece uma análise em profundidade de produtos alternativos ingrediente snack e vendas através de todos os canais no mercado dos EUA, com foco nas categorias-chave de lanches dirigindo o mercado e destacando as tendências de vendas.

O relatório abrange as vendas de snacks salgados e bolachas contendo legumes como feijão, grão de bico, lentilhas e ervilhas, legumes como batata-doce, espinafre e couve, e formulações notáveis ingrediente de grãos, como cereais integrais, multigrain e grãos antigos. Todas as informações e análises do relatório são altamente acessíveis, apresentadas em texto conciso e gráficos, tabelas e gráficos fáceis de ler e práticos.

Texto traduzido de Packaged Facts

bottom of page