top of page
  • carloshain

Mercado Self-Checkout Firme Para o Crescimento de 18% nos Próximos 4 Anos

A Technavio publicou uma previsão de que o mercado global de terminais de auto-checkout de varejo crescerá constantemente durante os próximos quatro anos e postará um CAGR de quase 18% até 2021. O aumento de instalações, principalmente devido ao aumento das necessidades do varejista para checkout mais rápido, irá levar a produção de quiosques self-checkout personalizados que podem ser adaptados às necessidades individuais do negócio. O relatório continua que as Américas foram um grande contribuinte para o segmento durante 2016. À medida que mais varejistas focam no atendimento ao cliente, as Américas, especificamente os EUA irão dominar o crescimento de auto-checkout entre agora e 2021.

 

Visão geral do mercado global de terminais de auto-checkout de varejo

Os analistas de pesquisa de mercado da Technavio prevêem que o mercado global de terminais de auto-atendimento a varejo crescerá de forma constante durante os próximos quatro anos e registrará uma CAGR de quase 18% até 2021. Esta análise de mercado identifica o crescimento da indústria de varejo como uma das principais Fatores de crescimento para esse mercado. Principais países em desenvolvimento da APAC, como Índia e China, estão testemunhando um rápido aumento no número de lojas de varejo. Com a satisfação do cliente se tornando uma das principais preocupações, essas lojas de varejo vão começar a instalar sistemas de auto-checkout para facilitar checkout mais rápido. Um dos principais fornecedores CBE já instalou terminais de auto-checkout em várias lojas de varejo independentes na Irlanda e no Reino Unido. Além disso, os países da APAC e da Europa também estão registrando um aumento constante no número de lojas de conveniência que utilizam amplamente os sistemas de check-out self-service, o que, consequentemente, impulsionará o crescimento do mercado.


O aumento da demanda por terminais personalizados de auto-checkout será uma das principais tendências que ganharão força neste mercado nos próximos anos. Com a crescente instalação de máquinas de auto-checkout, o mercado logo testemunhará a demanda por terminais personalizados de auto-check-out que atenderão às necessidades de empresas específicas. Uma vez que esses terminais são fáceis de atualizar, os fornecedores irão testemunhar uma redução significativa nos custos de manutenção. Fornecedores como a Diebold ea NCR já começaram a fornecer terminais personalizados de check-out de auto-atendimento que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente.



Panorama competitivo e fornecedores-chave

O mercado global de terminais de auto-checkout de varejo é caracterizado pela presença de um número limitado de fabricantes de auto-checkout. Diferenciação de produtos, preços, portfólios de produtos e serviços de valor agregado são alguns dos principais fatores pelos quais os fornecedores normalmente competem. A crescente necessidade de checkout mais rápido e maior comodidade aumentará a demanda por quiosques de auto-check-out de varejo, por sua vez, intensificando o nível de concorrência entre os players do mercado. Para sustentar a concorrência e melhorar suas posições de mercado, vários fornecedores estão se concentrando em aumentar seus investimentos em P&D para desenvolver novas soluções que exigem altos níveis de inovações de equipes de desenvolvimento de produtos e fornecedores de componentes.



Segmentação por formatos de varejo e análise do mercado de terminais de auto-checkout de varejo:

- Lojas de conveniência, lojas de departamentos, supermercados e hipermercados - Lojas especializadas

Durante 2016, as lojas de conveniência, lojas de departamentos, supermercados e hipermercados representaram as principais ações e dominaram o mercado de sistemas automatizados de checkout. Novos hipermercados com terminais de auto-check-out abertos pelo Carrefour Polska, a instalação de terminais automáticos de pagamento automático pela CBE no Reino Unido e na Irlanda e a instalação de terminais de auto-checkout totalmente automáticos nas principais lojas de supermercados dos EUA pela ITAB Shop Concept, são algumas das principais instalações de registro self-checkout nos últimos anos.



Segmentação geográfica e análise do mercado de terminais de auto-atendimento de varejo:

Esta pesquisa de mercado e análise estima que, em termos de regiões geográficas, as Américas foi o maior contribuinte de receitas para o mercado durante 2016. O número cada vez maior de setores de hospitalidade e varejo na região será um dos principais fatores alimentando o crescimento da Mercado na região. Os EUA, Brasil e Canadá serão responsáveis pelas principais partes de mercado nesta região ea NCR ea Wincor Nixdorf International são os principais fornecedores de sistemas de check-out de varejo que operam nesta região. O foco crescente dos varejistas nos Estados Unidos para a satisfação do cliente aumentará o número de instalações de terminal self-checkout, por sua vez, impulsionando o crescimento do mercado. De acordo com analistas, esta região continuará a dominar o mercado de self-service checkout máquinas ao longo dos próximos quatro anos também.

Texto traduzido de vendingmarketwatch e Technavio

bottom of page