- carloshain
Começando Micro Markets
Desde que atingiu o mercado em 2012, a adoção e receita do MicroMarket tem aumentado constantemente sem sinais de desaceleração. O mercado aberto, as ofertas de alimentos frescos e a tecnologia conveniente levaram a MicroMarkets de um investimento dispendioso para um empreendimento sólido e lucrativo para os Operadores que olham para o futuro. Compilamos uma pequena lista de itens prioritários para cobrir antes de assinar um contrato com um host.
1. Verifique os regulamentos estaduais
Você vai querer estar ciente de quaisquer requisitos de licenciamento e implicações fiscais. Esteja preparado para discutir:
- Códigos de saúde locais e se as licenças de saúde ou cartões de manuseamento de alimentos são necessários. - Inspeções. - Controle de qualidade de alimentos, incluindo sensores de temperatura, descarte de alimentos expirados e treinamento do pessoal.
2. Alcançar a concorrência
Visite o site da Câmara de Comércio local para descobrir quais outras opções de alimentos estão disponíveis na área. Um local que está na proximidade de restaurantes de fast food e lojas de conveniência pode render menos vendas do que um local que é mais isolado.
3. Percorrer o terreno
Micro Markets podem não ser o melhor ajuste para cada local. Sente-se com com o host e passe sobre a lista de verificação:
- Quantidade de funcionários - Para um Micro Market completo, o local deve ter 150 ou mais funcionários. Qualquer quantidade menor e você gostaria de considerar estocar mais lanches e menos alimentos frescos para evitar a deterioração ou colocar em um nanomarket™ no lugar. - Intervalos - Micro Markets são mais atraentes em ambientes de colarinho azul. Os intervalos curtos, isto é, intervalos de 2 a 15 minutos e uma pausa de 30 minutos encorajarão os funcionários a permanecer no campus em vez de se aventurarem a comer. - Espaço físico - O local tem um espaço de intervalos adequado? Entrar em contato com uma empresa especializada em dispositivos Micro Market para consulta seria uma boa idéia.
Micro Markets são definitivamente um investimento com o potencial para um retorno elevado. No entanto, é importante não entrar neste mercado sem um plano. Ao fazer a sua diligência, você pode evitar armadilhas e entregar um produto superior aos seus clientes.
Texto traduzido de 365 Retail Markets Professional