- carloshain
Micro Market x Vending Machines
Os micro markets podem ser considerados um resultado inevitável do aumento da produtividade necessário para que as empresas continuem sendo bem-sucedidas. Mais e mais há uma maior demanda no tempo de um empregado com a expectativa de níveis de produtividade elevados para garantir que os resultados sejam concluídos em tempo hábil e a um padrão pré-estabelecido. Micro markets têm sido uma das soluções práticas para apoiar esta tendência e não mostra nenhum sinal de ir embora como refletido no rápido crescimento da indústria.
Uma busca da palavra pode resultar em uma definição baseada em economia, mas os micro markets que continuam a surgir em vários espaços de trabalho podem ser descritos como uma "loja de conveniência no escritório" que fornece refeições preparadas frescas, lanches saudáveis e bebidas que os funcionários podem comprar. O que torna os micro markets tão únicos não é apenas a conveniência de uma opção de almoço acessível e saudável, mas o fato de que eles utilizam um modelo de auto-atendimento - que se baseia em um "sistema de honra", onde os funcionários devem pagar por suas compras com dinheiro, crédito ou débito sem um atendente ou caixa no local.
Então, por que escolher um micro market em vez de uma vending machine? A empresa de pesquisa Brad Bachtelle, da Bachtelle & Associates, prevê que haverá 35 mil microempresas até o ano 2022 e que gerarão US $ 1,6 bilhão em receita nos próximos 10 anos. Micro markets estão se tornando uma oportunidade de investimento mais lucrativo porque eles fornecem benefícios adicionais sobre as vending machines:
- Micro mercados tendem a atrair 18% mais visitas por dia com uma média de 1,2 vendas por dia por visita, em comparação com 0,7 vendas em uma área de vending. Esse valor pode ser maior dependendo do local.
- O sistema de gerenciamento de inventário é geralmente baseado na web, tornando a avaliação do inventário muito mais fácil, garantindo novos inventários e práticas de regulamentação atualizadas.
- Os componentes podem ser personalizados para caber locais diferentes, que é um ponto de venda importante, especialmente quando há limitações de espaço. Ele permite que os operadores se concentrem em fornecer uma experiência melhorada ao cliente com layouts atraentes e produtos que, em última instância, aumentarão os lucros. Os operadores podem usar ferramentas e técnicas de varejo para garantir a colocação estratégica de itens de compra perto do quiosque de pagamento.
- Há menos manutenção e tempo de inatividade das máquinas e os quiosques fornecem um processo de transação mais fácil, especialmente para vários itens.
Existe também alguma flexibilidade de preços que permite aos operadores coletar impostos sobre vendas em itens comprados ao contrário de uma vnding machine.
O uso de contas de usuário pré-pago em micro mercados representa uma mudança do modelo de venda tradicional. As contas são financiadas e o dinheiro é coletado antes que os bens sejam comprados, o que altera radicalmente as necessidades de fluxo de caixa dos operadores.
Então, "construa e eles virão..." Os benefícios mencionados fazem parecer fácil, mas é preciso um pouco mais do que isso. Existem alguns elementos que devem estar no lugar para ser bem sucedido no negócio de micro market, incluindo:
- Produtos que são atraentes para o cliente - Como uma sociedade estamos mais conscientes da saúde do que nunca e fornecendo saudável, opções de alimentos frescos, reabastecido diariamente é uma maneira que micro markets distinguem-se da vending machine tradicional.
- O layout correto - A maioria dos provedores de micro market pode trabalhar com qualquer espaço para fornecer uma configuração personalizada, atraente e funcional que fará movimento e pagamento dentro da localização tão fácil quanto possível. Acesso a uma fonte de alimentação para o sistema de quiosque, coolers e freezers também é necessário, juntamente com uma conexão à Internet.
- Self-service com uma diferença - E não queremos dizer inserir seu dinheiro em um slot e esperando que o item que você quer não fique preso (como às vezes é o caso em uma vending machine). Estamos nos referindo ao self-service com opções incluindo, tipo de pagamento que pode ser usado, nível de interatividade (dependente da interface e do software utilizado).
O elemento-chave que torna possível a opção de auto-atendimento, o "rosto" do micro market, é o quiosque de auto-atendimento. Ao contrário das vending machines, o quiosque deve permitir que o usuário digitalize ou digite o código dos itens, bem como pague por eles. Existem quiosques que ainda permitem a entrada de códigos de cupom e vouchers no momento da compra. O sistema de checkout deve ser capaz de lidar com várias transações, rastrear e registrar dados para fornecer inventário preciso e relatórios de receitas. Também é importante que os quiosques sejam projetados com o usuário final em mente, facilitando o uso, durabilidade para locais de alto tráfego com baixos requisitos de manutenção.
Rapidamente tornando-se um outro segmento da indústria de varejo, micro markets focam em melhorar a experiência do cliente. São os elementos adicionados que contam, de modo que os micro operadores do mercado também podem considerar a prestação de serviços adicionais no check-out, como opções de pagamento de faturas, empréstimos do dia de pagamento e depósitos de cheque. Tudo isso pode ser fornecido através de um quiosque. Tudo o que é necessário é uma parceria com a instituição certa (banco e / ou empresa de serviços públicos) para fornecer um link seguro para o sistema da empresa. O micro market, em seguida, torna-se uma opção ainda mais conveniente, permitindo que os funcionários a façam muito mais no conforto do seu escritório.
Fonte da imagem: foxcanteen